Buscar

Você como consumidor com certeza já deve ter observado produtos mal distribuídos em uma loja, ou seja, “escondidos”, deixando assim de despertarem ...

Você como consumidor com certeza já deve ter observado produtos mal distribuídos em uma loja, ou seja, “escondidos”, deixando assim de despertarem o desejo de compra por parte do cliente. Por mais estranho que se pareça isso ocorre com muitos produtos e nos mais diversos tipos de estabelecimentos de varejo e por terem consciência disso, muitos gerentes de marketing trabalham na busca por uma estratégia de cooperação, é o que se convencionou chamar de:

De acordo com os conteúdos disponibilizados, analise as alternativas abaixo, e na sequência assinale aquela em que consiste no nome em que se convencionou chamar as estratégias de cooperação desenvolvidas pelos gerentes de marketing.

ASistemas verticais de marketing.

BSistemas horizontais de marketing.CSistemas unilaterais de marketing.

DSistemas tridimensionais de marketing.

ESistemas fracionados de marketing.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Sistemas verticais de marketing. Essa estratégia consiste em uma cooperação entre os diferentes níveis da cadeia de distribuição, como fabricantes, distribuidores e varejistas, para garantir uma melhor distribuição dos produtos e aumentar as vendas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais