Buscar

Qual é a finalidade do projeto de pesquisa? A finalidade do projeto de pesquisa é indicar as intenções do autor, deixando claros o título (ainda q...

Qual é a finalidade do projeto de pesquisa?

A finalidade do projeto de pesquisa é indicar as intenções do autor, deixando claros o título (ainda que provisório), a delimitação inicial do objeto da pesquisa, a justificativa, os objetivos, o caminho a ser percorrido, as estratégicas e os instrumentos a serem utilizados e as etapas a serem vencidas.
A finalidade do projeto de pesquisa é apresentar as conclusões da pesquisa, deixando claros o título (ainda que provisório), a delimitação inicial do objeto da pesquisa, a justificativa, os objetivos, o caminho a ser percorrido, as estratégicas e os instrumentos a serem utilizados e as etapas a serem vencidas.
A finalidade do projeto de pesquisa é apresentar as etapas da pesquisa, deixando claros o título (ainda que provisório), a delimitação inicial do objeto da pesquisa, a justificativa, os objetivos, o caminho a ser percorrido, as estratégicas e os instrumentos a serem utilizados e as etapas a serem vencidas.

Essa pergunta também está no material:

metodologia de pesquisa 5
18 pág.

Metodologia de Pesquisa I

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A finalidade do projeto de pesquisa é indicar as intenções do autor, deixando claros o título (ainda que provisório), a delimitação inicial do objeto da pesquisa, a justificativa, os objetivos, o caminho a ser percorrido, as estratégias e os instrumentos a serem utilizados e as etapas a serem vencidas. O projeto de pesquisa é uma etapa importante para o desenvolvimento de uma pesquisa científica, pois permite que o pesquisador organize suas ideias e planeje as ações necessárias para alcançar os objetivos propostos.

0
Dislike0
User badge image

Natália Assis

A finalidade é indicad a intenção do autor

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais