Buscar

Dentre as diferentes escolas de pensamento uma “se preocupou com a percepção do indivíduo”, pois dizia que: “entre o estímulo que o meio fornece e ...

Dentre as diferentes escolas de pensamento uma “se preocupou com a percepção do indivíduo”, pois dizia que: “entre o estímulo que o meio fornece e a resposta do indivíduo encontra-se a percepção”Analise as frases abaixo:

I – para a escola de pensamento da Gestalt o ponto de partida para a compreensão de um comportamento é a percepção, sendo que entre o estimulo que o meio fornece e a resposta do indivíduo encontra-se a percepção.

II – a escola de pensamento do Estruturalismo se preocupou com a percepção do ambiente e os seus estímulos, criando o conceito de o toda da experiencia é muito maior do que simplesmente a soma das partes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a frase I – para a escola de pensamento da Gestalt o ponto de partida para a compreensão de um comportamento é a percepção, sendo que entre o estímulo que o meio fornece e a resposta do indivíduo encontra-se a percepção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais