Buscar

Não é de hoje que a sustentabilidade tem ganhado espaço no planejamento estratégico das empresas. Cada vez mais empreendedores enxergam a sustentab...

Não é de hoje que a sustentabilidade tem ganhado espaço no planejamento estratégico das empresas. Cada vez mais empreendedores enxergam a sustentabilidade como fonte de vantagem competitiva e lucro. A sustentabilidade empresarial vem sendo ampliada nos últimos anos a partir da incorporação de práticas sociais e ambientais.

 

Com relação à sustentabilidade empresarial, é INCORRETO afirmar que:

 

  1. Um dos resultados da incorporação das práticas corretas de sustentabilidade nos empreendimentos é a valorização da imagem institucional e da marca.
  2. A sustentabilidade empresarial tem como seus principais resultados a maior lealdade do consumidor, a maior capacidade de recrutar e manter talentos, a flexibilidade, a capacidade de adaptação e a longevidade do empreendimento.
  3. A sustentabilidade empresarial é formada exclusivamente pela relação do empreendimento com os clientes, buscando estabelecer diálogos e uma relação ética e transparente com esse público.
  4. Junto com a maximização da riqueza dos acionistas, a sustentabilidade tem por objetivo a preservação de recursos ambientais e culturais, respeitando as diversidades, buscando a redução da desigualdade social.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais