Buscar

Na fase concêntrica da rosca biceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, assinale a alternativa correta quanto à ação dos ...

Na fase concêntrica da rosca biceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, assinale a alternativa correta quanto à ação dos músculos flexores de cotovelo.

O conhecimento sobre a ativação muscular na execução de movimentos é importante para a atuação do professor de Educação.
O movimento da rosca bíceps com halteres é realizado com pegada supinada e com o indivíduo em pé.
Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação dos músculos flexores de cotovelo.
Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação isométrica dos músculos flexores de cotovelo.
Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação excêntrica dos músculos flexores de cotovelo.
Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação antagonista dos músculos flexores de cotovelo.
Agonista
Concêntrica
Excêntrica
Isométrica
Antagonista

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-10-24 083601
1 pág.

Metodologia do Treinamento Físico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação dos músculos flexores de cotovelo. Portanto, a alternativa correta é: "Na fase concêntrica da rosca bíceps com halteres realizada com pegada supinada e indivíduo em pé, ocorre ação dos músculos flexores de cotovelo".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais