Buscar

6º) Após a aplicação do marketing digital, é necessário mensurar os resultados, justamente para ter uma noção se a satisfação dos clientes foram at...

6º) Após a aplicação do marketing digital, é necessário mensurar os resultados, justamente para ter uma noção se a satisfação dos clientes foram atendidas e se a forma de se comunicar com o público-alvo foi positiva. Se caso tiver resultados negativos, o planejamento de marketing digital precisa ser revisto. Assinale a alternativa incorreta que define como mensurar resultado em Marketing Digital.


A) Uma das métricas mais importantes para analisar resultados em Marketing Digital é o ROI = (ganho obtido - investimento final) / investimento inicial.
B) KPI (key performance indicator)
C) A métrica de conversão.
D) A métrica comercial.
E) A métrica de engajamento.

Essa pergunta também está no material:

atividade77550
4 pág.

Marketing Digital Centro Universitário da Grande DouradosCentro Universitário da Grande Dourados

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta que define como mensurar resultado em Marketing Digital é a letra D) A métrica comercial. As métricas comerciais são importantes para avaliar o desempenho de vendas, mas não são a única forma de mensurar resultados em Marketing Digital. As outras opções apresentadas (ROI, KPI, métrica de conversão e métrica de engajamento) são igualmente importantes para avaliar o sucesso de uma campanha de marketing digital.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais