Buscar

O projeto dá forma à ideia de executar ou realizar algo, no futuro, para atender a necessidades ou aproveitar oportunidades. Sobre o exposto, assin...

O projeto dá forma à ideia de executar ou realizar algo, no futuro, para atender a necessidades ou aproveitar oportunidades. Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:


A O processo de elaboração, análise e avaliação de projetos envolve complexo elenco de fatores socioculturais, econômicos e políticos que influenciam na escolha de objetivos e métodos.
B O processo de elaboração não necessita de análise e avaliação de projetos, envolve um complexo elenco de fatores socioculturais, econômicos e políticos que influenciam na escolha de objetivos e métodos.
C O processo de elaboração, análise e avaliação de projetos desenvolve um complexo elenco de fatores que não precisa levar em consideração os fatores socioculturais, econômicos e políticos que influenciam na escolha de objetivos e métodos.
D O processo de elaboração, análise e avaliação de desempenho envolve complexo elenco de fatores socioculturais, econômicos e políticos que influenciam na escolha de objetivos e métodos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Analise de Projetos
4 pág.

Analise de Projetos Faculdade Leonardo da VinciFaculdade Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O processo de elaboração, análise e avaliação de projetos envolve complexo elenco de fatores socioculturais, econômicos e políticos que influenciam na escolha de objetivos e métodos." Isso porque a elaboração de projetos é um processo complexo que envolve diversos fatores, como os socioculturais, econômicos e políticos, que devem ser levados em consideração na escolha dos objetivos e métodos a serem utilizados. A análise e avaliação de projetos também são etapas importantes desse processo. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais