Buscar

Qual é a principal diferença entre a radiografia intraoral e a radiografia panorâmica? A) A radiografia panorâmica é usada para avaliar dentes in...

Qual é a principal diferença entre a radiografia intraoral e a radiografia panorâmica?


A) A radiografia panorâmica é usada para avaliar dentes individuais, enquanto a radiografia intraoral é usada para avaliar a dentição como um todo.
B) A radiografia intraoral é usada para avaliar dentes individuais, enquanto a radiografia panorâmica é usada para avaliar a dentição como um todo.
C) A radiografia panorâmica é usada para avaliar a presença de cáries dentárias, enquanto a radiografia intraoral é usada para avaliar a presença de doenças periodontais.
D) A radiografia intraoral é usada para avaliar a presença de cáries dentárias, enquanto a radiografia panorâmica é usada para avaliar a presença de doenças periodontais.
E) Não há diferença entre as duas técnicas radiográficas.

Essa pergunta também está no material:

PROVA PRESENCIAL - 1 CHAMADA - RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA
3 pág.

Radiologia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal diferença entre a radiografia intraoral e a radiografia panorâmica é que a radiografia intraoral é usada para avaliar dentes individuais, enquanto a radiografia panorâmica é usada para avaliar a dentição como um todo. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais