Buscar

A proposta desta atividade é a de desenvolver uma maquete de interiores de um atelier de artesanato de pintura. Quais são os procedimentos para a r...

A proposta desta atividade é a de desenvolver uma maquete de interiores de um atelier de artesanato de pintura. Quais são os procedimentos para a realização da atividade?
Estudar as possibilidades de layout para um atelier de pintura em tela.
Construir a base da maquete que deve ter as dimensões de 30 x 30 cm.
Ter impresso (em escala) a planta baixa do projeto do atelier que poderá ser colada ou desenhada no centro da base da maquete.
Confeccionar o mobiliário em 3D e fixá-los.
Realizar as elevações das fachadas, que devem ser feitas na escala da maquete (1:25).
Cortar e colar as paredes da edificação.
Montar a maquete.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os procedimentos para a realização da atividade de desenvolvimento de uma maquete de interiores de um atelier de artesanato de pintura são: 1. Estudar as possibilidades de layout para um atelier de pintura em tela. 2. Construir a base da maquete que deve ter as dimensões de 30 x 30 cm. 3. Ter impresso (em escala) a planta baixa do projeto do atelier que poderá ser colada ou desenhada no centro da base da maquete. 4. Confeccionar o mobiliário em 3D e fixá-los. 5. Realizar as elevações das fachadas, que devem ser feitas na escala da maquete (1:25). 6. Cortar e colar as paredes da edificação. 7. Montar a maquete.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais