Buscar

Para estabelecer um eficiente relacionamento com o cliente, é necessário que a empresa vença algumas barreiras, havendo objetivos durante a fase de...

Para estabelecer um eficiente relacionamento com o cliente, é necessário que a empresa vença algumas barreiras, havendo objetivos durante a fase de desenvolvimento desse relacionamento:


a. Nenhuma das alternativas.
b. A relação do consultor com o cliente visa reduzir preços e melhorar a disponibilidade do serviço.
c. A relação do consultor com o cliente visa reduzir o risco percebido pelo cliente e aumentar sua própria credibilidade.
d. A relação do consultor com o cliente visa aumentar o envolvimento do cliente e aumentar os níveis de confiança.
e. A relação do consultor com o cliente visa aumentar os custos de troca e aumentar os níveis de confiança.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade III_ Revisão da tentativa CONSULTORIA
6 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A relação do consultor com o cliente visa aumentar o envolvimento do cliente e aumentar os níveis de confiança." Durante a fase de desenvolvimento do relacionamento com o cliente, é importante que a empresa estabeleça objetivos que visem aumentar o envolvimento do cliente e aumentar os níveis de confiança, o que pode ser alcançado por meio de uma comunicação clara e eficiente, oferecendo soluções personalizadas e demonstrando comprometimento com a satisfação do cliente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais