Buscar

What are the different sectors of a clinical laboratory according to the text? O laboratório é dividido em setores, os quais abrangem: a recepção,...

What are the different sectors of a clinical laboratory according to the text?

O laboratório é dividido em setores, os quais abrangem: a recepção, onde os pacientes chegam, esperam serem chamados, com sua requisição individualizada com cada exame que será necessário ser realizado a cada um.
Temos a sala de coleta para realizar os processos em jovens, adultos e crianças. Setores do laboratório onde são realizados os exames hematológicos, imunológicos, bioquímicos, uranálise e microbiológicos, todos conta com máquinas de grande precisão para nos auxiliar com as amostras, cada setor com sua individualidade, ou seja, setor de uranalise em uma sala totalmente equipada para realizar a análise da amostra, setor de hematologia, imunologia e bioquímica em uma sala por ser complementar um resultado ao outro, setor microbiológico em outra sala separada e um ambiente como sala de descanso e cozinha.
Recepção e coleta
Hematologia e microbiologia
Imunologia e bioquímica
Recepção, coleta, hematologia, imunologia, bioquímica, uranálise e microbiologia

Essa pergunta também está no material:

DAYSE RODRIGUES DA SILVA RELATORIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO 2
13 pág.

Estágio Supervisionado II - Estágio de Campo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, os diferentes setores de um laboratório clínico são: - Recepção e coleta - Hematologia e microbiologia - Imunologia e bioquímica - Uranálise e microbiologia Cada setor é responsável por realizar exames específicos e conta com equipamentos de precisão para análise das amostras. Além disso, há uma sala de coleta para realizar os processos em jovens, adultos e crianças, e um ambiente como sala de descanso e cozinha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais