Buscar

Qual é a importância da humanização nas grandes organizações? A humanização nas grandes organizações é importante para proporcionar mudanças, cres...

Qual é a importância da humanização nas grandes organizações?

A humanização nas grandes organizações é importante para proporcionar mudanças, crescimento individual e coletivo, desde que usados como ferramenta de análise crítica, com discernimento, principalmente se estiverem ocorrendo em benefício de metas e objetivos que sejam entendidos e almejados por todos.
A humanização nas grandes organizações é importante para tornar os colaboradores mais felizes e, consequentemente, mais produtivos, segundo um estudo realizado pela universidade Warwick University no Reino Unido.
A humanização nas grandes organizações é importante para eliminar conflitos e desigualdades existentes entre as pessoas e as organizações, segundo Chiavenato.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I e II estão corretas.
e) As afirmativas I e III estão corretas.
f) As afirmativas II e III estão corretas.
g) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA_ TOPICOS INTEGRADORES 1
1 pág.

Administração Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) As afirmativas I e III estão corretas. A humanização nas grandes organizações é importante para proporcionar mudanças, crescimento individual e coletivo, desde que usados como ferramenta de análise crítica, com discernimento, principalmente se estiverem ocorrendo em benefício de metas e objetivos que sejam entendidos e almejados por todos. Além disso, a humanização nas grandes organizações é importante para eliminar conflitos e desigualdades existentes entre as pessoas e as organizações, segundo Chiavenato.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais