Buscar

Questão 2) Na aula, 2 discute-se possibilidades para que a EAD seja mais interativa. Escolha uma dessas possibilidades e justifique-a (1,0 ponto) ...

Questão 2) Na aula, 2 discute-se possibilidades para que a EAD seja mais interativa. Escolha uma dessas possibilidades e justifique-a (1,0 ponto)

Para a aula EAD ser mais interativa falta mais aulas no Meet, pois a aula é em tempo real, ajuda o professor explicar melhor a matéria e tirar dúvidas.


Essa pergunta também está no material:

AP1 educação a distância
3 pág.

Educação A Distância Universidade Federal do Estado do Rio de JaneiroUniversidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A possibilidade escolhida para tornar a aula EAD mais interativa foi a realização de mais aulas no Meet. Essa possibilidade é justificada pelo fato de que as aulas em tempo real permitem que o professor explique melhor a matéria e tire dúvidas dos alunos de forma mais eficiente. Além disso, as aulas no Meet permitem que os alunos interajam entre si, o que pode aumentar a motivação e o engajamento na disciplina. No entanto, é importante lembrar que essa possibilidade pode não ser viável em todos os casos, pois depende da disponibilidade de tempo e recursos dos professores e alunos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais