Buscar

2 / 2 ptsPergunta 10 A indústria Delta é fabricante de uma peça da aeronave Airbus2000 e, no mês de fevereiro, produziu 25.000 unidades que foram ...

2 / 2 ptsPergunta 10

A indústria Delta é fabricante de uma peça da aeronave Airbus2000 e, no mês de fevereiro, produziu 25.000 unidades que foram correspondentes aos seguintes gastos:

O diretor de vendas, com base em um contrato assinado, solicitou o aumento da produção do próximo mês para 50.000 unidades. Sabendo que os gastos da estrutura de custos indiretos de fabricação serão mantidos, é correto afirmar que o custo por unidade produzida no mês de março será de:


$5,60
$6,50
$3,50
$6,30
$7,00

Essa pergunta também está no material:

AV1 Análise de Custos
18 pág.

Administração Centro Universitário Newton PaivaCentro Universitário Newton Paiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para calcular o custo por unidade produzida no mês de março, precisamos saber o custo total de produção desse mês. Como os gastos da estrutura de custos indiretos de fabricação serão mantidos, podemos considerar que o custo total será proporcional ao número de unidades produzidas. Assim, se em fevereiro foram produzidas 25.000 unidades e o custo total foi de $140.000 (como indicado na tabela), podemos calcular o custo por unidade como: Custo por unidade = Custo total / Número de unidades produzidas Custo por unidade = $140.000 / 25.000 Custo por unidade = $5,60 Portanto, a alternativa correta é A) $5,60.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais