Buscar

Considerando-se esse contexto e o gerenciamento de crise em redes sociais em casos de vazamento de dados, é correto afirmar que: O media training...

Considerando-se esse contexto e o gerenciamento de crise em redes sociais em casos de vazamento de dados, é correto afirmar que:


O media training é um dos processos anteriores à crise que possibilitam mitigá-las em ambientes com rápida capacidade de multiplicação de informações, como ocorre nas redes sociais.

Essa pergunta também está no material:

COMUNICAÇÃO DE CRISE
3 pág.

Marketing Digital Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, é correto afirmar que o media training é um dos processos anteriores à crise que possibilitam mitigá-las em ambientes com rápida capacidade de multiplicação de informações, como ocorre nas redes sociais. O media training é um treinamento que prepara os porta-vozes da empresa para lidar com a imprensa e com o público em momentos de crise, ajudando a minimizar os danos à imagem da empresa e a controlar a disseminação de informações falsas ou prejudiciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais