Buscar

O texto acima faz referência sobre a linguagem técnica como forma de comunicação. A partir dos do texto acima e dos nossos estudos é correto afirma...

O texto acima faz referência sobre a linguagem técnica como forma de comunicação. A partir dos do texto acima e dos nossos estudos é correto afirmar:


A) Textos inacessível faz parte da engenharia devido a sua formação.
B) A linguagem técnica é uma comunicação que serva para outros grupos sociais não entenderem as metodologias empregadas.
C) Exemplo de comunicação escrita são os vídeos de treinamento aos colaboradores.
D) Áreas como eletrônica, computação e eletrônica não tem linguagem técnica.
E) Linguagem técnica valoriza a praticidade, além da objetividade na engenharia.

Essa pergunta também está no material:

Exercicio de fixação_Unidade 2 1_Introdução a Engenharia
4 pág.

Introdução à Engenharia AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do texto acima e dos nossos estudos, é correto afirmar que a alternativa correta é a letra E: "Linguagem técnica valoriza a praticidade, além da objetividade na engenharia". A linguagem técnica é uma forma de comunicação que utiliza termos específicos e precisos para transmitir informações de forma clara e objetiva, valorizando a praticidade e a objetividade na engenharia e em outras áreas técnicas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais