Buscar

m, é correto afirmar que: Por ser uma atividade mecânica, a informática dentro da sala de aula auxilia na formação do sendo de organização do alun...

m, é correto afirmar que:

Por ser uma atividade mecânica, a informática dentro da sala de aula auxilia na formação do sendo de organização do aluno, não interferindo em sua habilidade de pensar.
A importância da informática dentro de uma sala de aula é crescente, uma vez que quando bem aplicada é capaz de substituir a figura do professor.
Desenvolver habilidades em informática permite ao aluno desenvolver o raciocínio lógico, e tudo isso uma forma facilitada, pois não exige capacitação do uso do equipamento por parte do professor.
A informática permite o desenvolvimento do raciocínio lógico e da criatividade, o que resulta em alunos com melhor capacidade de resolver problemas.
Introdução da informática nas atividades em sala de aula dos alunos facilita a sua integração com as novas tecnologias, mas ainda não oferecem ferramentais para o desenvolvimento do raciocínio.
a. Por ser uma atividade mecânica, a informática dentro da sala de aula auxilia na formação do sendo de organização do aluno, não interferindo em sua habilidade de pensar.
b. A importância da informática dentro de uma sala de aula é crescente, uma vez que quando bem aplicada é capaz de substituir a figura do professor.
c. Desenvolver habilidades em informática permite ao aluno desenvolver o raciocínio lógico, e tudo isso uma forma facilitada, pois não exige capacitação do uso do equipamento por parte do professor.
d. A informática permite o desenvolvimento do raciocínio lógico e da criatividade, o que resulta em alunos com melhor capacidade de resolver problemas.
e. Introdução da informática nas atividades em sala de aula dos alunos facilita a sua integração com as novas tecnologias, mas ainda não oferecem ferramentais para o desenvolvimento do raciocínio.

Essa pergunta também está no material:

praticas pedagogicas ll
16 pág.

Pedagogia Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) A informática permite o desenvolvimento do raciocínio lógico e da criatividade, o que resulta em alunos com melhor capacidade de resolver problemas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais