Buscar

Os Núcleos de Atividade das Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) são centros de referência para o atendimento educacional especializado a alunos...

Os Núcleos de Atividade das Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) são centros de referência para o atendimento educacional especializado a alunos com altas habilidades/superdotação, orientação às famílias e formação continuada aos professores.

Escolha a alternativa que oferece uma opção de complemento a esses núcleos.

A. 

Os NAAH/S podem ser complementados com atividades extracurriculares, realizadas por pais voluntários, que levem em consideração as especificidades de todo o grupo de estudantes com altas habilidades/superdotação.

B. 

Os NAAH/S podem ser complementados com atividades curriculares, realizadas por toda a comunidade escolar, que levem em consideração as especificidades de cada estudante com altas habilidades/superdotação.

C. 

Os NAAH/S podem ser complementados com atividades extracurriculares, como lição de casa, realizadas pelos estudantes com altas habilidades/superdotação.

D. 

Os NAAH/S podem ser complementados com atividades curriculares, realizadas pelos professores em sala de aula, sem levar em consideração as especificidades de cada estudante com altas habilidades/superdotação.

E. 

Os NAAH/S podem ser complementados com atividades curriculares, realizadas pelos professores em sala de aula, que levem em consideração as especificidades de cada estudante com altas habilidades/superdotação.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Os NAAH/S podem ser complementados com atividades curriculares, realizadas pelos professores em sala de aula, que levem em consideração as especificidades de cada estudante com altas habilidades/superdotação."

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais