Buscar

What is the mix of marketing and what are the 4 P's of marketing? O mix de marketing é um conceito que surgiu após a Segunda Guerra Mundial e esta...

What is the mix of marketing and what are the 4 P's of marketing?

O mix de marketing é um conceito que surgiu após a Segunda Guerra Mundial e estabeleceu que apenas o preço e a disponibilidade do produto não mais garantem sua venda.
Os 4 P's do marketing são: produto, preço, praça e promoção.
O profissional de marketing é responsável por promover a imagem de uma organização, produto ou serviço, administrando as diversas variáveis do composto de marketing.

Essa pergunta também está no material:

Marketing na
7 pág.

Fundamentos de Marketing Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O mix de marketing é um conjunto de estratégias que as empresas utilizam para promover seus produtos ou serviços no mercado. Os 4 P's do marketing são: produto, preço, praça e promoção. - Produto: refere-se às características do produto ou serviço oferecido, como qualidade, design, embalagem, marca, entre outros. - Preço: é o valor que o consumidor paga pelo produto ou serviço. O preço deve ser competitivo e adequado ao valor percebido pelo cliente. - Praça: é o local onde o produto ou serviço é vendido, como lojas físicas, e-commerce, distribuidores, entre outros. - Promoção: são as ações de comunicação que visam promover o produto ou serviço, como publicidade, propaganda, promoções, eventos, entre outros. O profissional de marketing é responsável por gerenciar essas variáveis do composto de marketing para atender às necessidades e desejos dos consumidores, aumentando as vendas e a lucratividade da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais