Buscar

Quais são as vantagens da implantação do marketing nas organizações? a) Clareia a perspectiva de negócios de um produto, permite otimizar recurso...

Quais são as vantagens da implantação do marketing nas organizações?


a) Clareia a perspectiva de negócios de um produto, permite otimizar recursos humanos e econômicos, e que se tenha mais precisão na aplicação de estratégias e táticas mercadológicas, gerando melhores resultados para a organização.
b) Permite correções da comunicação, gera relatórios estatísticos precisos e permite uma precisão na escolha dos públicos-alvo.
c) Permite que se tenha mais precisão na aplicação de estratégias e táticas mercadológicas, gerando melhores resultados para a organização, e permite correções da comunicação.

Essa pergunta também está no material:

História e importância do marketing
7 pág.

Fundamentos de Marketing Universidade Federal do Rio de JaneiroUniversidade Federal do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Clareia a perspectiva de negócios de um produto, permite otimizar recursos humanos e econômicos, e que se tenha mais precisão na aplicação de estratégias e táticas mercadológicas, gerando melhores resultados para a organização. A implantação do marketing nas organizações traz diversas vantagens, como a possibilidade de entender melhor o mercado e o público-alvo, permitindo a criação de produtos e serviços mais adequados às necessidades dos clientes. Além disso, o marketing ajuda a otimizar recursos humanos e econômicos, permitindo que a empresa invista de forma mais eficiente em suas estratégias de marketing. Com isso, é possível ter mais precisão na aplicação de estratégias e táticas mercadológicas, gerando melhores resultados para a organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais