Buscar

What is the name of the book and its chapters? a. Livro Texto Introdução a EaD, com os capítulos: Marcando presença: Intodução à Educação a Distâ...

What is the name of the book and its chapters?


a. Livro Texto Introdução a EaD, com os capítulos: Marcando presença: Intodução à Educação a Distância, De olho na tela: Conhecendo um pouco da EaD, O conhecimento ao seu alcance: A UNIP Interativa, Trilhando os caminhos para o sucesso: Os atores envolvidos, Para saber um pouco mais: Sugestão de conteúdo digitais, Para ir mais além: Bibliografia.
b. Livro Texto EaD, com os capítulos: Marcando presença: Intodução à Educação a Distância, De olho na tela: Conhecendo um pouco da EaD, O conhecimento ao seu alcance: A UNIP Interativa, Trilhando os caminhos para o sucesso: Os atores envolvidos, Para saber um pouco mais: Sugestão de conteúdo digitais, Para ir mais além: Bibliografia.
c. Livro Texto Introdução à Educação, com os capítulos: Marcando presença: Intodução à Educação a Distância, De olho na tela: Conhecendo um pouco da EaD, O conhecimento ao seu alcance: A UNIP Interativa, Trilhando os caminhos para o sucesso: Os atores envolvidos, Para saber um pouco mais: Sugestão de conteúdo digitais, Para ir mais além: Bibliografia.

Essa pergunta também está no material:

Livro Texto Introdução a EaD(3)
11 pág.

Introdução à Educação Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O nome do livro é "Livro Texto Introdução a EaD" e seus capítulos são: - Marcando presença: Introdução à Educação a Distância - De olho na tela: Conhecendo um pouco da EaD - O conhecimento ao seu alcance: A UNIP Interativa - Trilhando os caminhos para o sucesso: Os atores envolvidos - Para saber um pouco mais: Sugestão de conteúdo digitais - Para ir mais além: Bibliografia. A alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais