Buscar

A partir dessa afirmação, marque a alternativa que descreve processo de preservação de documentos no cotidiano escolar: No cotidiano escolar, é ne...

A partir dessa afirmação, marque a alternativa que descreve processo de preservação de documentos no cotidiano escolar:

No cotidiano escolar, é necessário adotar alguns métodos e técnicas de preservação para os documentos, com processo de manutenção e conservação preventiva.
a. o processo cotidiano da secretaria envolve higienização do local e mãos, além de preservação que envolve a higienização, a manutenção e a conservação preventiva desses, e um instrumento de controle e conservação de acesso e uso documental, a fim de proporcionar qualidade preventiva.
b. Esse processo no cotidiano da secretaria envolve higienização, sendo que, quando aplicado aos documentos escolares, envolve uso de solventes químicos. Envolve uma busca por técnicas inovadoras, de acordo com as necessidades subjetivas.
c. A preservação de documentos no cotidiano escolar não é necessária, uma vez que os documentos não possuem valor histórico ou pedagógico.
d. O cotidiano da secretaria envolve conservação preventiva e armazenamento em local distante das secretarias, garantindo que o acesso aos documentos seja em menor intensidade.

Essa pergunta também está no material:

Captura de Tela (2)
1 pág.

Administração Escolar Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "o processo cotidiano da secretaria envolve higienização do local e mãos, além de preservação que envolve a higienização, a manutenção e a conservação preventiva desses, e um instrumento de controle e conservação de acesso e uso documental, a fim de proporcionar qualidade preventiva." Essa alternativa descreve de forma adequada o processo de preservação de documentos no cotidiano escolar, destacando a importância da higienização, manutenção e conservação preventiva dos documentos, além de mencionar a necessidade de um instrumento de controle e conservação de acesso e uso documental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais