Buscar

Business Intelligence (BI) é um conjunto de ferramentas utilizado para manipular uma massa de dados operacional em busca de informação essencial pa...

Business Intelligence (BI) é um conjunto de ferramentas utilizado para manipular uma massa de dados operacional em busca de informação essencial para o negócio. Apresenta rescursos para ordenar, categorizar e estruturar informação. Esse processo envolve duas partes. Quais são essas partes?


A. 1) Sistemas de Front-end: sistemas de apoio à interrupção do processo, Sistemas de Informação Executivos e ferramentas de Consulta Analítica (OLAP). 2)Sistemas de Back-end: Data warehouse, Data Mart e ferramentas de mineração de dados, o Data Mining.
B. 1) Sistemas de Front-end: sistemas de apoio à decisão, Sistemas de Informação Executivos e ferramentas de Consulta Analítica (OLAP). 2)Sistemas de Back-end: Data warehouse, Data Mart e ferramentas de mineração de dados, o Data Mining.
C. 1) Sistemas de Front-end: sistemas de apoio à decisão, Sistemas de não Informação Executivos e ferramentas de Consulta Analítica (OLAP). 2)Sistemas de Back-end: Data warehouse, Data Mart e ferramentas de mineração de dados, o Data Mining.
D. 1) Sistemas de Front-end: sistemas de apoio à decisão, Sistemas de Informação Executivos e ferramentas de Consulta Analítica (OLAP). 2)Sistemas de Back-end: Data warehouse, Data Mart e ferramentas de exclusão de dados.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
6 pág.

Gestão do Conhecimento Faculdade AfirmativoFaculdade Afirmativo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: 1) Sistemas de Front-end: sistemas de apoio à decisão, Sistemas de Informação Executivos e ferramentas de Consulta Analítica (OLAP). 2)Sistemas de Back-end: Data warehouse, Data Mart e ferramentas de mineração de dados, o Data Mining.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais