Buscar

Analise as proposições sobre os ambientes virtuais de aprendizagens: I - Podemos comparar os ambientes virtuais de aprendizagem a espaços que nos o...

Analise as proposições sobre os ambientes virtuais de aprendizagens: I - Podemos comparar os ambientes virtuais de aprendizagem a espaços que nos oferecem a oportunidade de aprender e construir conhecimento. II - Os ambientes virtuais de aprendizagem são dotados de recursos e interfaces (ferramentas) que tornam possíveis as ações em relação à interação e à construção do conhecimento. III - AVAs são sistemas computacionais acessíveis na internet, mas não podem ser considerados uma sala de aula online. É correto o que se afirma em:

I - Podemos comparar os ambientes virtuais de aprendizagem a espaços que nos oferecem a oportunidade de aprender e construir conhecimento.
II - Os ambientes virtuais de aprendizagem são dotados de recursos e interfaces (ferramentas) que tornam possíveis as ações em relação à interação e à construção do conhecimento.
III - AVAs são sistemas computacionais acessíveis na internet, mas não podem ser considerados uma sala de aula online.
I e II, apenas
I e III, apenas
II e III, apenas
I, apenas
II, apenas

Essa pergunta também está no material:

Questionário Unidade lV - Tecnologia da Informação aplicada à Gestão em EAD
4 pág.

Tecnologias da Informação e Ead Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e II, apenas". Justificativa: I - Podemos comparar os ambientes virtuais de aprendizagem a espaços que nos oferecem a oportunidade de aprender e construir conhecimento. (Correta) II - Os ambientes virtuais de aprendizagem são dotados de recursos e interfaces (ferramentas) que tornam possíveis as ações em relação à interação e à construção do conhecimento. (Correta) III - AVAs são sistemas computacionais acessíveis na internet, mas não podem ser considerados uma sala de aula online. (Incorreta, pois os AVAs podem ser considerados uma sala de aula online).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais