Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre CPLD CoolRunner II, pode-se afirmar que: da mesma forma que o dispositivo lógico progra...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre CPLD CoolRunner II, pode-se afirmar que:

da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Altera, variam de acordo com a sua arquitetura, densidade, tecnologia de processo, consumo de potência elétrica, tensão elétrica de alimentação e velocidade de processamento.
1. da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Vantis, variam de acordo com a sua arquitetura e velocidade de processamento.
2. da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Altera, variam de acordo com as suas portas lógicas AND e OR, arquitetura, densidade e velocidade de processamento.
3. da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Altera, variam de acordo com a sua arquitetura, densidade, tecnologia de processo, consumo de potência elétrica, tensão elétrica de alimentação e velocidade de processamento.
4. da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Cypress, possuem blocos de funções interconectados por uma matriz de interconexões avançadas (AIM – Advanced Interconnect Matrix).
5. da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Atmel, variam de acordo com a sua tecnologia de processo, consumo de potência elétrica e tensão elétrica de alimentação.

Essa pergunta também está no material:

AOL1 Uninassau Eletronica digital e sistemas digitais 2022
16 pág.

Eletrônica Digital Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de PernambucoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre CPLD CoolRunner II, pode-se afirmar que a alternativa correta é a 3: "da mesma forma que o dispositivo lógico programável CPLD MAX da Altera, variam de acordo com a sua arquitetura, densidade, tecnologia de processo, consumo de potência elétrica, tensão elétrica de alimentação e velocidade de processamento."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais