Buscar

É correto o que se afirma em: I e II, apenas. I, II e IV, apenas. I, II, III e IV. III e IV, apenas. I- A logística reversa é o processo de planeja...

É correto o que se afirma em:
I e II, apenas.
I, II e IV, apenas.
I, II, III e IV.
III e IV, apenas.
I- A logística reversa é o processo de planejamento, implementação e controle do fluxo de matérias-primas, estoques em processo e produtos acabados, bem como das informações relativas a eles, desde o ponto de consumo até o ponto de origem, com o propósito de recapturar valor ou realizar o descarte adequado.
II- A distribuição física é a atividade logística responsável pelo transporte de produtos acabados desde o local de produção até o local de consumo, podendo ser realizada por meio de diferentes modais e ser organizada por local e por região de entrega.
III- Distribuição direta corresponde à entrega realizada diretamente no centro de distribuição do cliente.
IV- Terceirização envolve operadores logísticos contratados para gerir os armazéns.
A I e II, apenas.
B I, II e IV, apenas.
C I, II, III e IV.
D III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Logística Internacional UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II, apenas. I- A logística reversa é o processo de planejamento, implementação e controle do fluxo de matérias-primas, estoques em processo e produtos acabados, bem como das informações relativas a eles, desde o ponto de consumo até o ponto de origem, com o propósito de recapturar valor ou realizar o descarte adequado. Essa afirmação está correta. II- A distribuição física é a atividade logística responsável pelo transporte de produtos acabados desde o local de produção até o local de consumo, podendo ser realizada por meio de diferentes modais e ser organizada por local e por região de entrega. Essa afirmação também está correta. III- Distribuição direta corresponde à entrega realizada diretamente no centro de distribuição do cliente. Essa afirmação não está presente nas afirmações I e II, portanto está incorreta. IV- Terceirização envolve operadores logísticos contratados para gerir os armazéns. Essa afirmação está presente nas afirmações I e II, mas não é uma informação correta sobre a logística reversa e distribuição física, portanto está incorreta. Portanto, a alternativa correta é a letra A) I e II, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais