Buscar

Ao planejar intervenções para a úlcera por pressão, é necessário adotar uma abordagem holística e considerar todas as necessidades do paciente. De ...

Ao planejar intervenções para a úlcera por pressão, é necessário adotar uma abordagem holística e considerar todas as necessidades do paciente. De acordo com a Escala de Braden, qual é o total de pontos que indica um risco brando?

A Escala de Braden é utilizada para avaliar o risco de desenvolvimento de úlceras por pressão em pacientes acamados.
A elaboração de um programa individualizado de prevenção e intervenção precoce é um instrumento necessário no plano de cuidados desenhado para as necessidades de cada paciente.
15 a 16
12 a 14
Abaixo de 11

Essa pergunta também está no material:

Feridas_Tumorais
46 pág.

Feridas Complexas - Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Escala de Braden, o total de pontos que indica um risco brando para úlcera por pressão é de 15 a 16 pontos. A escala é utilizada para avaliar o risco de desenvolvimento de úlceras por pressão em pacientes acamados e a elaboração de um programa individualizado de prevenção e intervenção precoce é um instrumento necessário no plano de cuidados desenhado para as necessidades de cada paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais