Buscar

Dentro desse contexto, David McClelland defende que há duas faces do poder, assinale a alternativa que as apresente corretamente: David McClelland...

Dentro desse contexto, David McClelland defende que há duas faces do poder, assinale a alternativa que as apresente corretamente:

David McClelland defende que há duas faces do poder.
Face positiva, caracterizada por uma preocupação do grupo, e face negativa, que expressa o poder em termos de domínio-submissão.
Face organizacional, caracterizada pelo desempenho no trabalho, e face pessoal, expressa pela motivação interna.
Face social, expressa pela necessidade de se associar com as pessoas, e face pessoal, caracterizada pela busca da realização individual.
Face de recompensa, caracterizada pela busca de poder, tendo em vista a obtenção de algo em troca, e face organizacional, expressa pelo desempenho no trabalho.
Face higiênica, expressa pelos aspectos da gestão de que a presença não motiva e a ausência desmotiva, e face motivacional, caracterizada pelo seu alto grau de motivação.

Essa pergunta também está no material:

UNIP TELEAULA - COMPORTAMENTO HUMANO II
3 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Face positiva, caracterizada por uma preocupação do grupo, e face negativa, que expressa o poder em termos de domínio-submissão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais