Buscar

O PSICÓLOGO QUE TRABALHA COM GRUPOS ATENDIDOS PELO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL À FAMÍLIA (PAIF), DO CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRA...

O PSICÓLOGO QUE TRABALHA COM GRUPOS ATENDIDOS PELO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL À FAMÍLIA (PAIF), DO CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS), ATUA NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL. OS OBJETIVOS DO PAIF SÃO: A PREVENÇÃO E O ENFRENTAMENTO DE SITUAÇÕES DE RISCO SOCIAL; FORTALECIMENTO DOS VÍNCULOS FAMILIARES E COMUNITÁRIOS; PROMOÇÃO DE AQUISIÇÕES SOCIAIS E MATERIAIS ÀS FAMÍLIAS, VISANDO FORTALECER O PROTAGONISMO E A AUTONOMIA DAS FAMÍLIAS E DE COMUNIDADES.

É CORRETO AFIRMAR QUE, NESSE PROGRAMA, CABE AO PSICÓLOGO A ANÁLISE:

da demanda;
caracterização do grupo;
planejamento conjunto das atividades;
escolha de técnicas de dinâmica de grupo que estimulem a participação;
acompanhamento e avaliação das atividades grupais;
avaliação do programa social.
da demanda; caracterização do grupo; planejamento conjunto das atividades; escolha de técnicas de dinâmica de grupo que estimulem a participação; acompanhamento e avaliação das atividades grupais; e avaliação do programa social.
da demanda; caracterização do grupo; planejamento conjunto das atividades; escolha de técnicas de dinâmica de grupo que estimulem a participação; acompanhamento e avaliação das atividades grupais.
da demanda; caracterização do grupo; planejamento conjunto das atividades; escolha de técnicas de dinâmica de grupo que estimulem a participação.
da demanda; caracterização do grupo; planejamento conjunto das atividades.
da demanda; caracterização do grupo.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia enad
4 pág.

Psicologia Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

É correto afirmar que, nesse programa, cabe ao psicólogo a análise da demanda; caracterização do grupo; planejamento conjunto das atividades; escolha de técnicas de dinâmica de grupo que estimulem a participação; acompanhamento e avaliação das atividades grupais; e avaliação do programa social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais