Buscar

Realizar o controle integrado de mudanças do processo permite revisar todas as solicitações de mudança do projeto, para definir se aprova ou rejeit...

Realizar o controle integrado de mudanças do processo permite revisar todas as solicitações de mudança do projeto, para definir se aprova ou rejeita a solicitação. Inclui o gerenciamento de mudanças nas entregas, os ativos dos processos organizacionais, demais documentos do projeto e plano de gerenciamento do projeto.

Quais as entradas do processo de controle integrado de mudanças?


A ) Plano de organização do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores ambientais da empresa e ativos de processos organizacionais.


B ) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores administrativos da empresa e ativos de processos organizacionais.


C ) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores tecnológicos da empresa e ativos de processos organizacionais.


D ) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores ambientais da empresa e ativos de processos organizacionais.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As entradas do processo de controle integrado de mudanças são: A) Plano de organização do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores ambientais da empresa e ativos de processos organizacionais. B) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores administrativos da empresa e ativos de processos organizacionais. C) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores tecnológicos da empresa e ativos de processos organizacionais. D) Plano de gerenciamento do projeto, informações sobre o desempenho do trabalho, solicitações de mudança, fatores ambientais da empresa e ativos de processos organizacionais. A alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais