Buscar

Antes da invenção do basquetebol, pelo professor James Naismith, em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impe...

Antes da invenção do basquetebol, pelo professor James Naismith, em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre, as aulas de Educação Física tornavam-se monótonas, pois praticavam apenas um tipo de aula durante o inverno. Qual era essa prática?

Antes da invenção do basquetebol, as aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre tornavam-se monótonas.
Antes da invenção do basquetebol, as aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre praticavam apenas um tipo de aula durante o inverno.
A prática realizada nas aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre antes da invenção do basquetebol era o voleibol de quadra.
A prática realizada nas aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre antes da invenção do basquetebol era o hóquei no gelo.
A prática realizada nas aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre antes da invenção do basquetebol era o futebol americano.
A prática realizada nas aulas de Educação Física em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre antes da invenção do basquetebol era a ginástica calistênica.
A Voleibol de quadra.
B Hóquei no gelo.
C Futebol americano.
D Ginástica calistênica.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual METODOLOGIA DO ENSINO DO BASQUETEBOL
5 pág.

Metodologia do Ensino do Basquetebol Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Antes da invenção do basquetebol, pelo professor James Naismith, em algumas escolas americanas em regiões do país onde o frio extremo e a neve impediam a prática de modalidades ao ar livre, as aulas de Educação Física tornavam-se monótonas, pois praticavam apenas um tipo de aula durante o inverno. A prática realizada nessas aulas era o hóquei no gelo. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais