Buscar

De acordo com a Resolução n° 200, de 1 de julho de 2011 e com a Resolução n° 307, de 17 de maio de 2019, classifique V para as sentenças verdadeira...

De acordo com a Resolução n° 200, de 1 de julho de 2011 e com a Resolução n° 307, de 17 de maio de 2019, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: PROCEDIMENTOS INJETÁVEIS EM BIOMEDICINA ESTÉTICA ( ) A Resolução n° 200, de 1 de julho de 2011, prevê que, para profissional atuar na área de biomedicina estética, ele deve apresentar diploma e/ou certificado de pós-graduação, de acordo com a LDB. ( ) Ambas as Resoluções não tornam obrigatória a inscrição desse profissional no Conselho Regional de Biomedicina, visto que essa não é uma obrigatoriedade. ( ) A Resolução n° 307, de 17 de maio de 2019, reforça a obrigatoriedade do profissional biomédico esteta estar vinculado e inscrito no Conselho Regional de Biomedicina. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A Resolução n° 200, de 1 de julho de 2011, prevê que, para profissional atuar na área de biomedicina estética, ele deve apresentar diploma e/ou certificado de pós-graduação, de acordo com a LDB.
Ambas as Resoluções não tornam obrigatória a inscrição desse profissional no Conselho Regional de Biomedicina, visto que essa não é uma obrigatoriedade.
A Resolução n° 307, de 17 de maio de 2019, reforça a obrigatoriedade do profissional biomédico esteta estar vinculado e inscrito no Conselho Regional de Biomedicina.
a) )
b) V.
c)
d) (X)

Essa pergunta também está no material:

Resumo Image
1 pág.

Diagnóstico por Imagem Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B, pois a primeira sentença é verdadeira (V), a segunda sentença é falsa (F) e a terceira sentença é verdadeira (V).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais