Buscar

Ricardo é estudante de psicologia e gosta muito da área clínica. Ele está tendo contato com a psicologia hospitalar pela primeira vez. A ideia dele...

Ricardo é estudante de psicologia e gosta muito da área clínica. Ele está tendo contato com a psicologia hospitalar pela primeira vez. A ideia dele que ele faz da psicologia hospitalar é que é possível apenas o atendimento clínico individualizado no hospital. Se relacionarmos o caso com o objetivo da psicologia hospitalar, podemos afirmar que:


Ricardo está correto, pois o objetivo da psicologia hospitalar é usar ferramentas que possam proporcionar o bem-estar daquele que se encontra internado.
Não há correlação entre o caso de Ricardo e os objetivos da psicologia hospitalar.
Ricardo está equivocado, pois o objetivo da psicologia hospitalar é a clínica psicológica fechada através de espaços de confinamento.
Ricardo está equivocado, pois o objetivo da psicologia hospitalar é usar ferramentas que possam proporcionar o bem-estar daquele que se encontra internado.
Ricardo está correto, pois o objetivo da psicologia hospitalar é a clínica psicológica fechada através de espaços de confinamento.

Essa pergunta também está no material:

AV psicologia Hospitalar
5 pág.

Psicologia Hospitalar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ricardo está equivocado, pois o objetivo da psicologia hospitalar é usar ferramentas que possam proporcionar o bem-estar daquele que se encontra internado. A psicologia hospitalar não se limita apenas ao atendimento clínico individualizado, mas também pode incluir intervenções em grupo, atendimento a familiares e cuidadores, além de trabalhar em conjunto com outros profissionais da saúde para promover a saúde mental e emocional dos pacientes internados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais