Buscar

Quais são os tipos de conflitos organizacionais? a) Conflitos Interpessoais, Conflitos de Papéis, Conflitos de Interesses, Conflitos de Poder. b)...

Quais são os tipos de conflitos organizacionais?


a) Conflitos Interpessoais, Conflitos de Papéis, Conflitos de Interesses, Conflitos de Poder.
b) Conflitos Interpessoais, Conflitos de Papéis, Conflitos de Interesses, Conflitos de Poder, Gerenciamento de Conflitos no Ambiente de Trabalho.
c) Conflitos de Papéis, Conflitos de Interesses, Conflitos de Poder, Gerenciamento de Conflitos no Ambiente de Trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Apostila POT
8 pág.

Fisiologia I Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Conflitos Interpessoais, Conflitos de Papéis, Conflitos de Interesses, Conflitos de Poder. Esses são os quatro tipos de conflitos organizacionais mais comuns. Os conflitos interpessoais ocorrem entre indivíduos, os conflitos de papéis ocorrem quando há conflitos de expectativas em relação a um papel, os conflitos de interesses ocorrem quando há diferenças de objetivos e os conflitos de poder ocorrem quando há diferenças de autoridade ou influência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais