Buscar

No pedido de demissão o empregado terá direito as seguintes verbas: Aviso prévio indenizado, saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acr...

No pedido de demissão o empregado terá direito as seguintes verbas:


Aviso prévio indenizado, saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3, férias proporcionais, além da multa de 40% sobre o FGTS.
Saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3, férias proporcionais, multa de 40% sobre o FGTS, bem como ao saque do FGTS.
Saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3 e férias proporcionais.
Seguro Desemprego, saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3, férias proporcionais, além da multa de 40% sobre o FGTS.
Saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3.

Essa pergunta também está no material:

revisao
2 pág.

Ética e Legislação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Aviso prévio indenizado, saldo salário, 13º proporcional, férias vencidas acrescidas de 1/3, férias proporcionais, além da multa de 40% sobre o FGTS." No pedido de demissão, o empregado tem direito a receber as verbas rescisórias previstas na legislação trabalhista, que incluem o aviso prévio indenizado, o saldo de salário, o 13º proporcional, as férias vencidas acrescidas de 1/3, as férias proporcionais e a multa de 40% sobre o FGTS.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais