Buscar

Qual é o produto/resultando que o aluno deve apresentar? Um plano de aula detalhado estabelecendo as relações propostas no desenvolvimento entre mé...

Qual é o produto/resultando que o aluno deve apresentar?
Um plano de aula detalhado estabelecendo as relações propostas no desenvolvimento entre método de ensino do esporte e modalidade esportiva selecionada.
Opinião do Professor da Escola visitada e se tiver a possibilidade de dinamizar a aula, faça o registro fotográfico e aponte os pontos positivos e negativos dessa vivência.
Bibliografias utilizadas nos itens 1, 2 e 3 da parte do desenvolvimento desse trabalho.
Considerações finais, seção na qual o aluno deve apontar as contribuições da atividade estruturada para a sua aprendizagem na disciplina.

Essa pergunta também está no material:

SDE4557_ATIVIDADE_ESTRUTURADA_1_2.PDF.pdf
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O produto/resultando que o aluno deve apresentar é um plano de aula detalhado que estabeleça as relações propostas no desenvolvimento entre o método de ensino do esporte e a modalidade esportiva selecionada. Além disso, o aluno deve apresentar a opinião do professor da escola visitada e, se possível, registrar fotograficamente os pontos positivos e negativos dessa vivência. O aluno também deve incluir as bibliografias utilizadas nos itens 1, 2 e 3 da parte do desenvolvimento desse trabalho e fazer considerações finais, apontando as contribuições da atividade estruturada para a sua aprendizagem na disciplina.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais