Buscar

Quando se fala da necessidade de adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos, o que significa isso?   CLIQUE NA SUA RE...

Quando se fala da necessidade de adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos, o que significa isso?

 

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • Adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos significa que as necessidades do Estado devem prevalecer.
  • Adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos significa que a população usuária do sistema hídrico que está seno gerenciado deve assumir a função de fiscalizadora das ações ali implantadas.
  • Adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos significa que as águas não precisam sem tratadas com produtos químicos, mas sim adotar métodos alternativos tradicionais.
  • Adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos significa que a água de circula numa bacia hidrográfica seve ser mantida preservada e em equilíbrio com a natureza do entorno.
  • Adotar uma visão holística para projetos de gestão dos recursos hídricos significa que as ações propostas sejam abrangentes e integradoras de todo sistema ali considerado.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais