Buscar

Analisando as definições fornecidas e segundo a Decreto-lei n. 1.044 de 1969, é dever do Estado atender qualquer aluno em estágio escolar e fornece...

Analisando as definições fornecidas e segundo a Decreto-lei n. 1.044 de 1969, é dever do Estado atender qualquer aluno em estágio escolar e fornecer subsídios que permitam aos hospitalizados o ensino que compense a ausência escolar, proporcionando atividades pedagógicas dentro de suas possibilidades, afinal, seu estado de saúde sempre deverá ser respeitado. Nesse público também estão incluídos dependentes químicos, gestantes em período escolar e portadores de alteração ou patologia presentes no corpo. Qual é o nome do serviço que deve ser ofertado nas instituições que mantiverem Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Educação?

É dever do Estado atender qualquer aluno em estágio escolar e fornecer subsídios que permitam aos hospitalizados o ensino que compense a ausência escolar.
O serviço de atendimento à rede de escolarização hospitalar deve ser ofertado nas instituições que mantiverem Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Educação.
Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Domiciliar
Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar
Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Prisional

Essa pergunta também está no material:

ARTIGO_PEDAGOGIA EM AÇÃO: O PAPEL DO PEDAGOGO E SUAS DIVERSAS ATUAÇÕES_GESTÃO_
17 pág.

Pedagogia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, o nome do serviço que deve ser ofertado nas instituições que mantiverem Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Educação é o "Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais