Buscar

Para os processos relacionais nas organizações é necessário conhecer o sistema comunicacional, assim, analise as assertivas abaixo: I - Por meio d...

Para os processos relacionais nas organizações é necessário conhecer o sistema comunicacional, assim, analise as assertivas abaixo:

I - Por meio de seu sistema de comunicação a empresa se desenvolve e se organiza, contudo não sobrevive.
II - As relações internas nas organizações têm as normas e políticas necessárias estabelecidas por meio de seu sistema de comunicação.
III - É possível constante aperfeiçoamento organizacional por meio de estudos sobre a concorrência e análise das pressões do meio ambiente.
IV - A comunicação é uma célula dispensável nas organizações, principalmente no que se refere aos sistemas sociais.
V - Estabelece conexões entre toda cadeia de pessoas como funcionários, consultores, líderes comunitários e agências governamentais.
A. I, II e IV
B. II, III, IV e V
C. I, II, III e V
D. II, III e V
E. I, II, III, IV e V

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa - Comunicação Organizacional
7 pág.

Comunicação Empresarial I Faculdade FuturaFaculdade Futura

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I, II, III e V. Justificativa: I - Por meio de seu sistema de comunicação a empresa se desenvolve e se organiza, contudo não sobrevive. (Verdadeiro) II - As relações internas nas organizações têm as normas e políticas necessárias estabelecidas por meio de seu sistema de comunicação. (Verdadeiro) III - É possível constante aperfeiçoamento organizacional por meio de estudos sobre a concorrência e análise das pressões do meio ambiente. (Verdadeiro) IV - A comunicação é uma célula dispensável nas organizações, principalmente no que se refere aos sistemas sociais. (Falso) V - Estabelece conexões entre toda cadeia de pessoas como funcionários, consultores, líderes comunitários e agências governamentais. (Verdadeiro)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais