Buscar

s arquivos são instrumentos cheios de vida e informação. Os documentos que compõem os arquivos passam por fases, desde sua produção até seu destino...

s arquivos são instrumentos cheios de vida e informação. Os documentos que compõem os arquivos passam por fases, desde sua produção até seu destino final, que pode ser a eliminação ou guarda permanente. Sobre essa fase dos documentos de arquivo, defina V para as sentenças que julgar V para as verdadeiras e F para as Falsas:

(  ) A fase de produção do programa de gestão de documentos inclui a eliminação dos documentos de arquivo

(  ) A eliminação de documentos de arquivo é operacionalizada na fase de destinação.

(  ) A gestão de documentos é dividida em três fases: produção, utilização e eliminação.

(  ) As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das inStituições, inserem-se na fase de produção. 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas corretas são: - (V) A fase de produção do programa de gestão de documentos inclui a eliminação dos documentos de arquivo. - (V) A eliminação de documentos de arquivo é operacionalizada na fase de destinação. - (V) A gestão de documentos é dividida em três fases: produção, utilização e eliminação. - (V) As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das instituições, inserem-se na fase de produção. Portanto, a sequência correta é V, V, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais