Buscar

Ao investirmos em comportamento organizacional estamos investindo na organização. Entender e aprimorar o comportamento organizacional traz investim...

Ao investirmos em comportamento organizacional estamos investindo na organização. Entender e aprimorar o comportamento organizacional traz investimento no desenvolvimento das habilidades pessoais e profissionais apropriadas para cada equipe de trabalho. Quando estudamos o comportamento de uma organização estamos estudando:


A interação entre indivíduos e organização, buscando entender os estilos de liderança e processos motivacionais e incentivando as boas relações interpessoais dentro das equipes de trabalho.
A comunicação entre gestores e seus fornecedores, para verificar se esta comunicação está ocorrendo de maneira eficaz a fim de que todos estejam cumprindo as metas do seu setor.
As teorias da administração e a relação que elas têm com o desenvolvimento humano dentro das organizações.
O clima organizacional, tentando manter sempre todos os clientes externos focados nas metas organizacionais, visando somente atingir os resultados esperados.
Juízo formulado a respeito de alguém, segundo o critério da percepção própria do grupo ao qual essa pessoa pertence.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Comportamento Organizacional
3 pág.

Administração Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao estudarmos o comportamento de uma organização, estamos estudando a interação entre indivíduos e organização, buscando entender os estilos de liderança e processos motivacionais e incentivando as boas relações interpessoais dentro das equipes de trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais