Buscar

.  O que é bioclimatologia? A.  É uma ciência que, de forma simplista, aplica os conhecimentos do clima (climatologia) às relações com os seres viv...

O que é bioclimatologia?

A. 

É uma ciência que, de forma simplista, aplica os conhecimentos do clima (climatologia) às relações com os seres vivos.

B. 

É a ciência que estuda os fenômenos climatológicos específicos do seguimento de agronomia, ligada inteiramente ao estudo de vegetação.

C. 

É um tipo de cultura que se baseia no clima e na meteorologia para seguir o ciclo de plantio.

D. 

Semelhante à permacultura, que se utiliza de produtos como a bioclimatologia no equacionamento de seus problemas específicos.

E. 

É o resultado de anos de estudo de climatologia associado à biologia dos seres vivos como seu comportamento em virtude de aquecimento global ou de resfriamento da Terra.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A: "É uma ciência que, de forma simplista, aplica os conhecimentos do clima (climatologia) às relações com os seres vivos." A bioclimatologia é uma ciência que estuda as relações entre o clima e os seres vivos, analisando como as condições climáticas afetam a saúde, o bem-estar e o desempenho de animais e plantas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais