Buscar

A liderança é essencial para promover a evolução dos membros e alcançar resultados PORQUE a liderança deve utilizar estratégias como seleção de pes...

A liderança é essencial para promover a evolução dos membros e alcançar resultados PORQUE a liderança deve utilizar estratégias como seleção de pessoal, treinamento e desenvolvimento, clima de confiança e avaliação de desempenho e recompensas para criar um ambiente propício ao desenvolvimento da equipe. A respeito dessas asserções, assinale a opção:

I - A liderança é essencial para promover a evolução dos membros e alcançar resultados.
II - A liderança deve utilizar estratégias como seleção de pessoal, treinamento e desenvolvimento, clima de confiança e avaliação de desempenho e recompensas para criar um ambiente propício ao desenvolvimento da equipe.
A) As asserções I e II são verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
B) A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.
C) A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.
D) As asserções I e II são verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) As asserções I e II são verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I. A liderança é essencial para promover a evolução dos membros e alcançar resultados, pois é responsável por guiar e motivar a equipe para alcançar os objetivos. E a liderança deve utilizar estratégias como seleção de pessoal, treinamento e desenvolvimento, clima de confiança e avaliação de desempenho e recompensas para criar um ambiente propício ao desenvolvimento da equipe, o que contribui para o crescimento dos membros e, consequentemente, para o alcance dos resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais