Buscar

Após a Segunda Guerra Mundial, o Japão se encontrava em estado de destruição, principalmente nas áreas de infraestrutura. Preocupados com a reestru...

Após a Segunda Guerra Mundial, o Japão se encontrava em estado de destruição, principalmente nas áreas de infraestrutura. Preocupados com a reestruturação de sua economia, estabeleceram uma relação de colaboração com os Estados Unidos, por meio de troca de informações entre Deming, Juran, Feigenbaum e União Japonesa de Cientistas e Engenheiros (Juse). Qual alternativa apresenta o que foi percebido por eles durante essas reuniões?


Você não pontuou essa questão

A

A importância de melhorar o fator técnico das empresas por meio da aplicação da técnica do seis sigmas, pois o momento era a eliminação dos desperdícios.

Você assinalou essa alternativa (A)

B

Detectaram a importância de relacionar o fator técnico com o fator humano, representado nas teorias de Maslow, Herzberg e McGregor.

C

Que o Japão deveria implantar de imediato os conceitos de lean manufactoring, tal qual eram aplicados pelas empresas americanas há muitos anos.

D

Na verdade, viram que a aplicação dos seis sigmas pelas empresas Japonesas deveria seguir a mesma sistemática empregada nas organizações americanas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Detectaram a importância de relacionar o fator técnico com o fator humano, representado nas teorias de Maslow, Herzberg e McGregor. Durante as reuniões, Deming, Juran, Feigenbaum e a União Japonesa de Cientistas e Engenheiros (Juse) perceberam a importância de relacionar o fator técnico com o fator humano, representado nas teorias de Maslow, Herzberg e McGregor, para melhorar a qualidade dos produtos e serviços japoneses.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais