Buscar

Tamires relatou que na empresa onde trabalha a integridade e transparências são fatores primordiais das relações entre as pessoas. José explicou q...

Tamires relatou que na empresa onde trabalha a integridade e transparências são fatores primordiais das relações entre as pessoas.

José explicou que em sua empresa as mulheres se vestem com uniformes compostos de saia, gravata e blusa de manga longa.

Simone disse que a organização onde trabalha tem uma distribuição de espaço físico bem caracterizada: as salas dos diretores são amplas e localizadas no último andar do edifício da empresa. Já as salas dos encarregados ficam no andar térreo e ocupam espaços pequenos.


Observando as situações acima descritas, é possível afirmar:

  1. Tamires descreveu a cultura não material da sua empresa. José e Simone citaram elementos da cultura material de suas empresas.
  2. Tamires descreveu a cultura material da sua empresa. José e Simone citaram elementos da cultura não material de suas empresas.
  3. Tamires e José descreveram a cultura não material da sua empresa. Simone descreveu elementos da cultura material de sua empresa.
  4. José descreveu a cultura não material da sua empresa. Tamires e Simone citaram elementos da cultura material de suas empresas.
  5. Tamires e Simone descreveram a cultura material da sua empresa. José citou elementos da cultura não material de suas empresas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 1: Tamires descreveu a cultura não material da sua empresa. José e Simone citaram elementos da cultura material de suas empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais