Buscar

Entre o item que compõe a avaliação clínica fisioterapêutica em pacientes com redução da capacidade funcional, o teste de caminhada dos seis minuto...

Entre o item que compõe a avaliação clínica fisioterapêutica em pacientes com redução da capacidade funcional, o teste de caminhada dos seis minutos é amplamente utilizado e, atualmente, é considerado fundamental para a avaliação da capacidade física submáxima de um indivíduo.

O teste de caminhada dos seis minutos é amplamente utilizado na avaliação clínica fisioterapêutica em pacientes com redução da capacidade funcional.
Atualmente, o teste de caminhada dos seis minutos é considerado fundamental para a avaliação da capacidade física submáxima de um indivíduo.
(X) Certo
( ) Errado

Essa pergunta também está no material:

181
1 pág.

Fisioterapia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: (X) Certo. O teste de caminhada dos seis minutos é amplamente utilizado na avaliação clínica fisioterapêutica em pacientes com redução da capacidade funcional, sendo considerado fundamental para a avaliação da capacidade física submáxima de um indivíduo. Ele é um teste simples, seguro e de baixo custo, que pode ser realizado em diferentes ambientes e populações. O teste consiste em caminhar o máximo possível em seis minutos, medindo a distância percorrida e a saturação de oxigênio no sangue. Ele é útil para avaliar a eficácia do tratamento e monitorar a progressão da doença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais