Buscar

Cite as 3 ações para correção, considerando as causas raiz. Ação para correção da causa raiz 1: Contratar mais colaboradores e treiná-los de acor...

Cite as 3 ações para correção, considerando as causas raiz.


Ação para correção da causa raiz 1: Contratar mais colaboradores e treiná-los de acordo com funções que serão exercidas
Ação para correção da causa raiz 2: Definir valores e metas baseados nos indicadores de segurança do trabalho mostrando aos colaboradores o total de acidentes de trabalho, número de doenças ocupacionais devido a atividade laboral, número de inspeções e tempo médio para resolução de riscos e problemas, e, conjunto com as metas de produtividade.
Ação para correção da causa raiz 3: Estabelecer ações educativas para uso correto de EPIs, utilizar mapas de risco e gráficos com as ações preventivas para cada risco existente.

Essa pergunta também está no material:

modulo 2B_atividade2
5 pág.

Segurança do Trabalho Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As três ações para correção, considerando as causas raiz são: 1. Contratar mais colaboradores e treiná-los de acordo com as funções que serão exercidas. 2. Definir valores e metas baseados nos indicadores de segurança do trabalho, mostrando aos colaboradores o total de acidentes de trabalho, número de doenças ocupacionais devido a atividade laboral, número de inspeções e tempo médio para resolução de riscos e problemas, e, conjunto com as metas de produtividade. 3. Estabelecer ações educativas para uso correto de EPIs, utilizar mapas de risco e gráficos com as ações preventivas para cada risco existente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais