Buscar

Sobre os objetivos do Sistema Nacional de Trânsito, marque V para verdadeiro e F para Falso: Estabelecer diretrizes da Política Nacional de Trânsi...

Sobre os objetivos do Sistema Nacional de Trânsito, marque V para verdadeiro e F para Falso:

Estabelecer diretrizes da Política Nacional de Trânsito, com vistas à segurança, à fluidez, ao conforto, à defesa ambiental e à educação para o trânsito, e fiscalizar seu cumprimento.
Fixar, mediante normas e procedimentos, a padronização de critérios técnicos, financeiros e administrativos para a execução das atividades de trânsito.
Estabelecer a sistemática de fluxos permanentes de informações entre os seus diversos órgãos e entidades, a fim de facilitar o processo decisório e a integração do Sistema.
Fixar os exercícios das atividades permanentes a exemplo do planejamento, administração, normatização, pesquisa, etc.
V, V, V, F.
F, V, V, F.
V, F, V, F.
F, F, F, V.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DIREITO APLICADO AO TRÂNSITO
3 pág.

Direito Penal, Direito de Trânsito UnifaelUnifael

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, V, V, F. Explicação: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois um dos objetivos do Sistema Nacional de Trânsito é estabelecer diretrizes da Política Nacional de Trânsito, com vistas à segurança, à fluidez, ao conforto, à defesa ambiental e à educação para o trânsito, e fiscalizar seu cumprimento. - A segunda afirmativa também é verdadeira, pois o Sistema Nacional de Trânsito fixa, mediante normas e procedimentos, a padronização de critérios técnicos, financeiros e administrativos para a execução das atividades de trânsito. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois o Sistema Nacional de Trânsito estabelece a sistemática de fluxos permanentes de informações entre os seus diversos órgãos e entidades, a fim de facilitar o processo decisório e a integração do Sistema. - A quarta afirmativa é falsa, pois o Sistema Nacional de Trânsito não fixa os exercícios das atividades permanentes a exemplo do planejamento, administração, normatização, pesquisa, etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais