Buscar

A respeito da acadêmica e dos diferentes tipos de trabalho científico produzidos, analise as afirmativas abaixo e responda: I. o termo Tese de mest...

A respeito da acadêmica e dos diferentes tipos de trabalho científico produzidos, analise as afirmativas abaixo e responda: I. o termo Tese de mestrado é aplicado de forma errônea, uma vez que produto de um mestrado acadêmico é a dissertação II. Trabalho de Conclusão de curso ou monografia geralmente são produzidos ao final de um curso de graduação III. termo tese é usado de maneira generalizada na Grã-Bretanha, sendo empregado nos diferentes níveis de complexidade do trabalho IV. Assim como na Grã-Bretanha, os Estados Unidos emprega termo tese para a produção realizada ao fim do doutorado. I, II, III e IV estão corretas.

I. O termo Tese de mestrado é aplicado de forma errônea, uma vez que produto de um mestrado acadêmico é a dissertação.
II. Trabalho de Conclusão de curso ou monografia geralmente são produzidos ao final de um curso de graduação.
III. O termo tese é usado de maneira generalizada na Grã-Bretanha, sendo empregado nos diferentes níveis de complexidade do trabalho.
IV. Assim como na Grã-Bretanha, os Estados Unidos emprega termo tese para a produção realizada ao fim do doutorado.
a) I, II e III estão corretas.
b) II, III e IV estão corretas.
c) I, III e IV estão corretas.
d) I, II, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

METODOLOGIA CIENTÍFICA 1
1 pág.

Educação Física Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) I, III e IV estão corretas". A afirmativa I está correta, pois o produto final de um mestrado acadêmico é a dissertação, e não a tese de mestrado. A afirmativa II também está correta, pois o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou a monografia são produzidos ao final de um curso de graduação. A afirmativa III está correta, pois o termo "tese" é usado de maneira generalizada na Grã-Bretanha, sendo empregado nos diferentes níveis de complexidade do trabalho. A afirmativa IV também está correta, pois assim como na Grã-Bretanha, os Estados Unidos empregam o termo "tese" para a produção realizada ao fim do doutorado.

0
Dislike0
User badge image

Esther Torres

II e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais