Buscar

Considerando as informações contidas no enunciado, este Desafio Profissional deve ser desenvolvido de acordo com as etapas a seguir: Ler com atençã...

Considerando as informações contidas no enunciado, este Desafio Profissional deve ser desenvolvido de acordo com as etapas a seguir:
Ler com atenção o conteúdo da disciplina (disponível no ambiente virtual).
Ler os textos obrigatórios: LEONARDI, Gilson. A atuação da psicopedagogia no terceiro setor: em busca de um espaço amplo de ação em resgate da cidadania. Constr. psicopedag., São Paulo, v. 13, n. 10, 2005. CASTANHO, Marisa. Psicopedagogia em contextos hospitalares e da saúde: três décadas de publicações na Revista Psicopedagogia. Revista Psicopedagogia, v. 31, ed. 94, 2014.
Apoiando-se nas leituras complementares: NASCIMENTO, CT. A psicopedagogia no contexto hospitalar: quando, como, por quê? Rev. Psicopedagogia, 2004;21(64):48-56. ROGERS, Carl. Grupos de Encontros. São Paulo: Martins Fontes, 1979.
Refletir sobre possíveis dificuldades para execução do desafio profissional.
Procurar outros textos ou vídeos complementares para solucionar o desafio profissional.

Essa pergunta também está no material:

Desafio Profissional
7 pág.

Psicopedagogia Institucional Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O enunciado apresenta as etapas que devem ser seguidas para o desenvolvimento do Desafio Profissional, que incluem: 1. Ler com atenção o conteúdo da disciplina disponível no ambiente virtual; 2. Ler os textos obrigatórios: "A atuação da psicopedagogia no terceiro setor: em busca de um espaço amplo de ação em resgate da cidadania" e "Psicopedagogia em contextos hospitalares e da saúde: três décadas de publicações na Revista Psicopedagogia"; 3. Apoiar-se nas leituras complementares: "A psicopedagogia no contexto hospitalar: quando, como, por quê?" e "Grupos de Encontros"; 4. Refletir sobre possíveis dificuldades para execução do desafio profissional; 5. Procurar outros textos ou vídeos complementares para solucionar o desafio profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais